quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Detido em Ganfei com 10 viaturas furtadas

Militares do Núcleo de Proteção  Ambiental e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Valença detiveram, na passada segunda-feira dia 17, em Ganfei, um indivíduo de nacionalidade espanhola pela suspeita de furto, desmantelamento e viciação de veículos automóveis.
Tratou-se de uma situação inopinada, no seguimento de uma suspeita de haver material furtado num armazém daquela freguesia. “Durante uma ação de patrulhamento, os militares aperceberam-se de uma queima de sobrantes de peças automóveis e, ao tentar abordar o indivíduo, este fechou-se no armazém”, diz o comunicado da GNR.
No decorrer da ação, foram apreendidas 10 viaturas automóveis, de gama média-alta, 7 motores, uma espingarda de caça de 12mm e vários componentes tais como; centralinas, portas, chassis, catalizadores, pára-choques, capots, jantes, pneus, airbags, volantes e linhas de escape.
A operação iniciou-se às 14h00 e dela resultou a detenção de um indivídou, que depois de ser presente a tribunal foi libertado com termo de identidade e residência.
in Valemais

Sem comentários:

Enviar um comentário