segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ganfei com Melhores Acessibilidades

A requalificação da estrada de Trás-das-Quintas e do Mourel vai permitir melhores acessibilidades na freguesia de Ganfei. Obras de fundo permitiram proporcionar melhores acessibilidades, segurança e serviços básicos à população.
A Rua de Trás das Quintas recebeu novas condutas da água da rede pública e novo pavimento, em betuminoso, numa extensão aproximada de 500 mts.
A estrada de Mourel, uma das principais vias de estruturação do tráfego  da freguesia de Ganfei, recebeu novas condutas de saneamento, de rede de agua pública, de aguas pluviais e betuminoso, numa extensão de 700 mts.
A estas duas intervenções a Câmara Municipal pretende juntar, ainda, outras intervenções necessárias nesta freguesia.
Este conjunto de obras pretendem melhorar as condições de segurança nas vias municipais da freguesia de Ganfei e inserem-se num pacote de obras que a Câmara Municipal está a realizar em vários pontos do concelho. Obras que pretendem dar resposta às necessidades mais urgentes de recuperação de vias degradadas e na criação de vias estruturantes.
A implementação do Plano Municipal de Requalificação de Vias  está a permitir um conjunto de obras que vão de encontro às necessidades de desenvolvimento das freguesias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário