segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Angolano Orlando Graça é o novo técnico do Valença HC

O Valença Hóquei Clube anunciou ter chegado a acordo com o técnico Orlando Graça para orientar a equipa no campeonato nacional da I Divisão.
Está encontrado assim o sucessor de Paulo Morais na equipa raiana, que havia deixado o clube após a derrota em casa frente ao Óquei de Barcelos (4-2).
Orlando Graça é um treinador bastante experiente e soma passagens pelos Mundiais de 2013 e 2015 no comando da seleção de Angola.
O treinador deverá chegar a Portugal na próxima semana para começar Encontrado sucessor de Paulo Morais Angolano Orlando Graça é o novo técnico do Valença HC Orlando Graça a trabalhar no Valença HC,  que está no penúltimo lugar, mas muito próximo do meio da tabela.
Estreia em Viana do Castelo A estreia de Orlando Graça no banco do conjunto valenciano está agendada para o dia 7 de janeiro, em Viana do Castelo, ante a Juventude de Viana, no dérbi do Alto Minho.
O Valença HC chegou este ano à I Divisão nacional de Hóquei Patins pela mão de Paulo Morais, mas o treinador não resistiu à falta de resultados e deixou o clube de Valença à 10.ª jornada da prova no penúltimo posto com seis pontos conquistados.

Sem comentários:

Enviar um comentário