quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Valença HC conquista empate “arrancado a ferros”

O Valença HC recebeu o Sporting CP e empatou por duas bolas, num jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A ganhar até aos minutos finais, o Sporting CP foi surpreendido pela formação minhota e viu a sua vantagem ser anulada.
Na primeira parte da partida, houve uma série de penaltis assinalados, dois deles a favor de Valença HC, mas foi o Sporting CP que se adiantou no marcador. Pedro Gil, aos 11 minutos, inaugurou o marcador e por Poka, aos 25 minutos, dilatou a vantagem dos “leões”.
Na segunda parte, a equipa minhota não baixou a guarda e nem com a desvantagem no marcador se mostrou rendida. Aos 42 minutos, Guido Oliva deu um certo ânimo à equipa local ao reduzir para o 1-2. A poucos segundos do fim, o argentino conseguiu anular a vantagem dos visitantes e fechar o marcador com 2-2.
Com este resultado, o Valença HC soma 11 pontos e sobe para o 11º lugar da tabela, enquanto que o Sporting CP permanece em quarto lugar com 26 pontos. Na próxima jornada, a equipa minhota vai defrontar Calendária e o Sporting CP joga contra o Valongo.
in Comumonline

Sem comentários:

Enviar um comentário