sexta-feira, 21 de abril de 2017

III Encontro de Motinhas acontece no largo da feira de Cerdal

Encerraram ontem as inscrições para o III Passeio de Motinhas a acontecer no próximo dia 23 de Abril, em Cerdal. A freguesia de Valença do Minho acolhe uma nova edição da concentração de motas num dia dedicado ao convívio e à destreza dos participantes.
A Comissão de festas de São Bento, em Cerdal, organiza o III encontro de motinhas da freguesia. No Domingo, a partir das 8 da manhã, os participantes reúnem-se no largo da feira de Cerdal. Após o momento da concentração de todos os motards, segue-se o passeio por vários locais da freguesia.
Após a manhã, os inscritos reúnem-se em torno da mesa da organização do evento para um almoço convívio e a partir das 15 horas vão percorrer a gincana preparada no largo do campo da feira de São Bento. É neste momento que a destreza e perícia dos motards é posta à prova.  
As inscrições para o evento terminaram ontem, dia 20 de Abril. Os 15€ incluem a participação no passeio matinal, o almoço e a realização da pista de obstáculos durante o período da tarde do próximo Domingo.      in Minho Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário