quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mercado de Natal em Valença Compras com Arte, Tradição e Solidariedade

O Mercado de Natal é um convite para fazer as compras de época, num ambiente de tradição e encanto, na Fortaleza de Valença, entre 15 e 17 de dezembro. 
Sabores, Arte e Tradição
Os motivos natalícios serão a base dos mais diversos trabalhos artesanais em lá, vidro, madeira e materiais reciclados. Uma oportunidade para adquirir prendas de Natal originais e contribuir solidariamente para as instituições de solidariedade social do concelho.
Os produtos gastronómicos tradicionais da época, também, marcarão presença com a doçaria, os frutos secos, os vinhos e muito mais.
A feira pode ser visitada, entre 15 e 17 de dezembro, entre as 10h00 as 19h00, na Praça da República, no Largo do Bom Jesus e no Jardim das Amoreiras, na Fortaleza. 
Vem Modelar um Presépio ao Vivo
Esta é a oportunidade para ver e ou participar na cenografia, de grande escala, de barro fresco e de modelação ao vivo de um presépio, a cargo da Flor Agreste. A atividade vai decorrer no Mercado de Natal, entre 14 e 17 de dezembro, entre as 10h e as 18h e está aberta à participação de todos quantos queiram experimentar e sentir a emoção de modelar um presépio em barro. 
Mercado de Natal Solidário
Esta feira pretende apresentar ao público o trabalho produzido, ao longo do ano, pelas instituições de solidariedade social do concelho. Trabalhos desenvolvidos pelos utentes das instituições valencianas e pelos artesãos do concelho.
A iniciativa é da Rede Social de Valença e conta com a especial colaboração da Câmara Municipal e do CLDS 3G de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário