quinta-feira, 15 de março de 2018

Sexta-feira Preço Especial Para Grupos nos Sabores da Lampreia Festival Gastronómico

O Festival Gastronómico “Sabores da Lampreia” tem sexta-feira, 16 de março, todo o dia, um preço especial para grupos.
Todas as Lampreias, Mais Vinho e Sobremesa por 30 Euros
Por 30 euros, por pessoa, come-se todas as cinco modalidades de lampreia disponíveis no festival, incluído vinho e sobremesas.
Para poder aderir à promoção de grupo tem de juntar, no mínimo, um seis pessoas, todas nesta modalidade. 
A grande vantagem desta modalidade / promoção, em relação ao prato cinco sabores é que cada receita de lampreia é servida individualmente. Esta modalidade proporciona aos apreciadores uma experiência gustativa diferente, dado que cada prato é servido à temperatura certa e em momentos espaçados. 
Lampreia à Bordalesa, Arroz de Lampreia, Assada no Forno,  Recheada, Seca  ou o prato dos cinco sabores são os tipos de prato disponíveis neste festival.
Experiência Única no Ano
Este festival proporciona uma experiência única de saborear os modos de confecionar e apresentar a lampreia à mesa, como manda a tradição desta comunidade de pescadores.
Festival Gastronómico Genuíno
Este é um festival gastronómico genuíno onde todo o ciclo da lampreia, do rio ao prato, é acompanhada pelas mesmas pessoas, como sempre se fez em São Pedro da Torre. Um garante da qualidade, da tradição, mas também, da apresentação de modos de confeção genuínos.

Sem comentários:

Enviar um comentário